terça-feira, 11 de outubro de 2011

Contagem Regressiva.........Corrida Lucas Contra as Drogas




      Ei pessoal!!! Contagem regressiva  para nossa corrida, faltam apenas `13 dias, yesssssss...
Preparadíssimos? Fizeram suas inscrições? Bora fazer... Por aqui estamos  a 1.000, literalmente correndo com a organização do evento e com uma participação ativa da galera.
   Com relação às inscrições só para lembrar:  em Uberlândia as mesmas estão sendo realizadas  na Academia TOP CLUB, as demais inscrições serão feitas em Tupaciguara e cidades onde tem a rede Lucas de Supermercado (nosso patrocinador oficial).
    Uma novidade quentíssima, presença confirmada da turma de Brasília, mais de 33 atletas, OBAAAA! Participação também de BH e Goiânia, wow esta corrida vai ser show!!!
Para quem não sabe, além da corrida teremos várias atividades acontecendo na Praça Sebastião Dias Ferraz, local da largada e chegada. Teremos tendas com atividades informativas e orientações sobre saúde para a população, brincadeiras para as crianças, apresentação de capoeira com um grupo bacanérrimo do Instituto Minas Capoeira, que além de trazer um tanto dessa cultura tem um trabalho social e educacional  voltado para os jovens da cidade (vale a pena conferir). Esse projeto é coordenado pelo mestrando Carlos Francisco da Silva (o Giral) e pela Maria Helena Gonçalves, uma tupaciguarense apaixonada pela arte e por servir.
Teremos também uma apresentação de ZUMBA! Bacana demais... Zumba é uma aula de fitness dançada inspirada em movimentos e músicas latinas, criando um sistema de fitness dinâmico e excitante. Integra alguns princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência. Promove a queima de calorias, benefícios cardiovasculares e uma tonificação total do corpo. Independente se você sabe dançar ou não, todos se adaptam facilmente a uma aula de ZUMBA (eu que o diga, hahahaha). Além de que a aula nos proporciona desfrutar das variações de passos e ritmos, exercitando num ambiente de festa, saudável e divertido.
    Como podem perceber a proposta da 1ª Corrida Lucas Contra as Drogas, um Passo de Atitude traz mais do que a corrida em si, traz integração, festa e cultura.
    E aí você vai perder essa?!
    Mantenha-se correndo!!!
    
    Grande abraço,
    Maria Cecília Santana (CIÇA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário